o Blog...

... surgiu de uma necessidade imensa de falar... de escrever o desespero que vai no coração de uma mãe que tem esse longo trabalho a frente, de descobrir o que diferencia seu filho dos demais, de aceitar o que a alma não quer ver, contar dores e medos que escondo até de mim mesma... de escrever o que penso, de falar baixinho coisas que gritam aqui dentro no coração. Entre e fique á vontade, comente e ajude e a mim e a outras mamães que podem estar vivendo algo semelhante.

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

A consulta com o Psiquiatra



A consulta com o psiquiatra Dr. Gustavo foi muito boa, ele tem um jeito prático de abordar os assuntos e isso facilitou muito com relação a visão do meu esposo.
Resumindo bem tudo ele acredita que o Samuel não tem a doença autismo, ele falou em traços do autismo, síndrome de Asperger ou atraso de linguagem.
Indicou uma nova psicóloga (que também só atende particular) e pediu para voltarmos em 50 dias, com o relatório de progressos da TO, da FONO e da Psicológa.

Coração partido mas cheia de esperanças.
No começo da semana passada o Pedro começou a andar.
Ele está tão lindo, tão fofo.

Não posso me deixar abater, nem por ele e nem pelo Samuel.
Eles precisam de mim.

Vamos a luta, pelo Samuel faremos TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário