o Blog...

... surgiu de uma necessidade imensa de falar... de escrever o desespero que vai no coração de uma mãe que tem esse longo trabalho a frente, de descobrir o que diferencia seu filho dos demais, de aceitar o que a alma não quer ver, contar dores e medos que escondo até de mim mesma... de escrever o que penso, de falar baixinho coisas que gritam aqui dentro no coração. Entre e fique á vontade, comente e ajude e a mim e a outras mamães que podem estar vivendo algo semelhante.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Gratidão

Tanto tempo sem escrever, ser mãe de dois meninos consome bastante do meu tempo, ufa!

O meu filhote Samuel está bem: continua com as terapias todas, medicamento (bem pouquinho - 0,60 ou seja, nem 1 ml). Indo bem na escola (na média), tem interesse em aprender, tem coleguinhas e como já disse, fala de tudo. Tem horas que fantasia bastante, tem muita dificuldade em ficar parado, obedecer (como é teimoso, meu Deus!!!!) tirar fotos ou parar de mexer as mãos e mais algumas esquisitices que só quem é proximo consegue enxergar.

Tem dias que fico triste porque percebo que muitas vezes as pessoas me julgam, pensam que não não sou rigida ou que não educo o meu filho pois ele dificilmente me obedece, e por não saber se expressar acaba abordando de maneira estranha outras crianças para brincar com ele. Sou rigida, converso muito com ele, dou muito amor tambem, brincamos muito e de tudo juntos, mas bem... ele tem algumas esquisitices mesmo.

E sou grata a Deus pelo o que ele é. Cada dia tem aprendido mais e isso mostra que estamos no caminho correto. Não vou desistir, não vou parar. Deus confiou a mim o Samuel e vou fazer tudo pelo desenvolvimento e felicidade dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário